'Nada oficial', afirma Carille sobre proposta de time árabe

Quem é Osmar Loss, o provável substituto de Carille no Corinthians

Expulso na derrota por 2 a 1 para o Independiente, dia 2 de maio, em Itaquera, Sheik já cumpriria suspensão automática nesta quinta-feira, contra o Deportivo Lara, na Venezuela.

Aos 32 minutos, o Lara ainda descontou mais uma vez com Jesús Hernández, que completou para o gol após bate-rebate dentro da área. Jadson, pegou de primeira e marcou um belo gol.

"Estou muito tranquilo em relação a isso, não é a primeira que aparece, essa proposta vazou por uma emissora do mundo árabe que fez uma enquete com meu nome e de um outro profissional". Aos 27 minutos, Rodriguinho foi derrubado dentro da área por Anzola. Antes da cobrança de pênalti, ocorreu um lance curioso em que o goleiro Curiel foi atingido por um objetivo, lançado pela torcida do Deportivo Lara.

No segundo tempo, o ritmo da partida voltou ao ritmo dos minutos iniciais.

Enquanto a maior parte do elenco está na Venezuela para disputar uma partida da Libertadores contra o Deportivo Lara, Clayson já participou de atividades físicas no CT do Corinthians e deu sinais de que pode voltar a ficar à disposição rapidamente. Em mais um contra-ataque com a defesa do Lara completamente exposta, Pedrinho serviu Rodriguinho, que teve seu chute bloqueado, mas o lateral-esquerdo aproveitou o rebote e tocou contra o gol vazio com facilidade. Cássio reclamou que objetos foram jogados nele e a partida foi paralisada. O camisa 10 tocou para Pedrinho que cruzou para Sidcley empurrar a bola para o fundo das redes. Sidcley, Romero e Júnior Dutra, por duas vezes, também marcaram para a equipe de Carille. Logo, terá que vencer o Independiente da Argentina, na última rodada do grupo, que será realizada na próxima quinta-feira (24). Ele está liberado para atuar nos jogos do Campeonato Brasileiro e, dessa forma, tem chances de enfrentar o Sport no próximo domingo (20).

Notícias relacionadas: