Call of Duty: Black Ops 4 - Battle Royale está incrível!

Confirmado! Call of Duty Black Ops 4 terá modo BattleRoyale de nome BlackOut

Na apresentação, o gerente geral para Call of Duty apresentou alguns números sobre a franquia.

Desde "WWII" no modo campanha, a dinâmica do tiroteio tornou responsável a extensão da 'nova cura' ao multiplayer de "Black Ops 4". "Ele é o game mais profundo e com maior fator 'replay' da nossa história", disse Mark Lamia, CEO da Treyarch, estúdio responsável por "Black Ops 4" e uma das três empresas envolvidas no desenvolvimento de "Call of Duty".

O modo de jogo virá com as armas, personagens e veículos mais conhecidos da franquia. "Este game foi desenvolvido para você, para a comunidade de Black Ops", comentou a produtora durante a conferência.

A decisão de deixar de lado o clássico modo off-line pode ter a ver com dados revelados nesta quinta em relatório do site TrueAchievements, que mostram que a maioria dos jogadores concluiu menos da metade das campanhas de Call of Duty. Enquanto isso, a história single-player menos jogada de todas foi a de CoD: Black Ops 3, com apenas 4% da história jogada. O primeiro deles ousa no conceito e transporta os jogadores para a Roma antiga.

Confirmado! Call of Duty Black Ops 4 terá modo BattleRoyale de nome BlackOut
Call of Duty: Black Ops 4 – Battle Royale está incrível!

Em um vídeo inédito revelado pela Activision após o evento de anúncio, a psicologia do personagem é explorada. "Juntos, podem começar uma guerra", conclui o comandante. A ação faz parte de uma parceria com a Blizzard iniciada em Destiny 2 no ano passado.

O jogo está no Play Station 4, Xbox One e PC, e diferente do PUBG e Fortnite, o mapa será chamado "Blackout", e terá uma área 1500 vezes maior do que o multiplayer normal de Call of Duty.

Para mais novidades sobre o mundo dos jogos de FPS, fique ligado na vgBR!

Notícias relacionadas: