Star Wars: Lucasfilm anuncia filme de Lando

Sem amarras 'Han Solo' brinca com elementos criados por George Lucas

Protagonista de This Is America, um dos clipes mais comentados do ano, e criador e protagonista da série Atlanta, o ator e músico vive o jovem Lando Calrissian no filme Han Solo: Uma História Star Wars, que estreia em 24 de maio no Brasil. As reproduções equivocadas desta frase espalharam que o próximo spin-off do universo "Star Wars" seria um filme de Lando Calrissian. Claro, ainda existem muitas histórias para contar entre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo. Seu comentário deveria ser: "'Gostaríamos de contar uma história sobre Lando Calrissian um dia, mas não é relevante agora".

"Eu adoraria ver um filme de Lando no futuro, mas também seria divertido contar [outra] história de Han e Chewie", ela afirmou. Esse é o segundo spin-off da franquia.

O filme estreia no dia 25 de maio.

O relato de Solo: Uma história Star wars se situa antes do episódio IV da saga, lançado em 1977. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?

Notícias relacionadas: