Oitavas de Final: Jogos desta quarta-feira pela Copa do Brasil

Cidade do Galo está sem a presença dos jogadores profissionais

Pelo lado da Chapecoense, Wellington Paulista, Luiz Antonio e Nadson fizeram as três primeiras cobranças.

Luan, Leonardo Silva e Cazares diminuíram para o Galo, mas não resistiram à eliminação.

R7 Esportes no Facebook.

Agora, a Chapecoense aguarda o sorteio das quartas de final para conhecer seu próximo adversário. Titulares nos últimos jogos, o zagueiro Gabriel e o meio-campista Luan saem do time.

O duelo é válido pelas oitavas de final da competição, fase essa que é a mais ingrata no histórico atleticano no torneio.

Em bom momento e evoluindo nos resultados, o Atlético-MG quer partir pra cima da Chape para conseguir a classificação fora de casa. Wellington Paulista finalizou de cabeça, mas a bola foi para fora. Em Chapecó (SC), às 19h30 (de Brasília), Chapecoense e Atlético-MG entram em campo para definir quem fica com a vaga para a próxima fase. No final do primeiro tempo, o atacante acertou o cabeceio no canto, e o goleiro Victor saltou para espalmar. Ricardo Oliveira parou em Jandrei e Róger Guedes bateu por cima. Com boas saídas em contra-ataque, a equipe tirou o descanso do goleiro Victor.

Bruno Pacheco foi o primeiro a chegar com perigo em cobrança de falta fechada. Na sequência, Wellington Paulista viu brecha na defesa alvinegra e tentou o chute rasteiro em direção ao gol, mas foi bloqueado pelo corte de Fábio Santos aos 21 minutos. Jandrei teve que atuar em uma cobrança de falta executada por Otero e em num chute de Ricardo Oliveira, mas sem grande dificuldade. Após o empate sem gols diante da Chapecoense, o Galo vai a Santa Catarina precisando sair vencedor para continuar na disputa e impedir que seu calendário se esvazie no segundo semestre. A vitória de qualquer uma das equipes garante a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O técnico Thiago Larghi fez duas mudanças em relação ao time que encarou o Atlético-PR: na zaga e no meio.

Notícias relacionadas: