Fatboy Slim atua nos Aliados, antes do NOS Primavera Sound

NOS Primavera Sound: Fatboy Slim dá concerto grátis nos Aliados

Em conferência de imprensa, o diretor do festival, José Barreiros, anunciou hoje que a avenida dos Aliados do Porto ia receber o inglês Fatboy Slim, também conhecido como Norman Cook, ex-baixo dos The Housemartins, no dia 6 de junho, num concerto com entrada grátis e no âmbito do arranque do festival Primavera Sound 2018 no Porto.

O DJ britânico abre assim o festival de forma inédita com uma atuação no coração da cidade do Porto, na véspera da abertura de portas. DJ Coco (quinta-feira), Indiespot DJ (sexta) e DJ Kitten (sábado) vão ser os responsáveis por lembrar através dos hits os grandes hinos pop, rock e indie do festival. O NOS Primavera Sound tem novos palcos: o palco SEAT substitui agora aquela que era a tenda Pitchfork. O palco Super Bock mantém a sua localização, enquanto que para a programação mais electrónica, passa a haver um palco Bits, localizado num pavilhão no recinto do festival.

É neste novo palco Primavera Bits que terá lugar uma rara atuação a nível mundial de Liminal.

De 7 a 9 de Junho, pela sétima edição do NOS Primavera Sound, vão passar mais de 60 bandas. Esta reorganização do recinto permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeado pelo habitual Mercado da Primavera. Os horários e distribuição por palcos já estão disponíveis na APP oficial do festival.

Notícias relacionadas: