Em vídeo para jovens, Temer revela que é fã de séries

Vídeo do presidente Michel Temer teve os jovens como alvo

A produção foi realizada com ao menos 3 câmeras: uma usada por Nina França e outras duas por cinegrafistas. A apresentadora do "Canal do Governo no Twitter" pergunta ao presidente sobre sua rotina e o que costuma fazer nas horas de lazer. Eu vi uma série sobre o [Donald] Trump, uma série interessante, de quatro capítulos.

"Casa de Papel" é "La Casa de Papel", série espanhola cujos direitos foram comprados pela Netflix, que mostra, praticamente em tempo real, um arrojado roubo ao Banco Central do país.

Nesta série, um professor coordena um grupo de bandidos com nomes de cidades em busca de um sequestro à Casa da Moeda da Espanha. "Vale a pena olhar, porque você fica tendo contato com fatos reais, mas por meio de uma série, que é uma coisa que eu vejo muito". Alguns responderam sugerindo "The Walking Dead", sobre zumbis, e séries sobre o universo da prisão, como "Orange Is The New Black" e "Oz".

Temer aproveitou para destacar a importância do otimismo da juventude. "Quando eu era muito jovem, eu acreditava muito no futuro, especialmente o futuro do Brasil porque o futuro do Brasil depende muito de vocês".

O emedebista afirmou ainda que ser presidente exige muita "responsabilidade, serenidade e equilíbrio" e disse trabalhar das oito da manhã à meia-noite todos os dias. São dois vídeos divulgados nas redes sociais do governo e no Twitter de Temer. Com elevado tom de rejeição - 70% de acordo com Datafolha - Temer tenta melhorar sua popularidade.

Notícias relacionadas: