Com criatividade, Inglaterra anuncia lista de convocados através de torcedores — Vídeo

Técnico da Inglaterra Gareth Southgate

Gareth Southgate divulgou, esta quarta-feira, a lista de 23 jogadores convocados para o Mundial da Rússia. Porém, ele agora foi preterido, com o treinador optando por Jordan Pickford, Jack Butland e Nick Pope, depois de cometer falhas e até perder a titularidade no West Ham, clube para o qual estava emprestado pelo Manchester City.

Alexander-Arnold, de 19 anos, é o defesa lateral direito titular do Liverpool, mas, apesar de se constituir como uma das maiores revelações do futebol inglês, ainda não tem qualquer internacionalização pela seleção principal.

Meio-campistas: Eric Dier, Fabian Delph, Jordan Henderson, Dele Alli, Ruben Loftus-Cheek, Raheem Sterling e Jesse Lingard.

Southgate preferiu anunciar diretamente um elenco de 23 jogadores em vez de uma equipe provisória maior; como de praxe na Inglaterra, mas deixou cinco atletas em uma lista de espera. O jogador foi titular na Copa de 2014, disputada no Brasil, e também na Euro 2016.

O ex-atacante do Barcelona e do Napoli já treinou o Al-Wasl, também dos Emirados Árabes Unidos; e a seleção da Argentina entre 2008 e 2010.

Notícias relacionadas: