Casillas continua mais uma época no FC Porto — OFICIAL

Aos 36 anos Iker Casillas renova contrato com o Porto

"Hoje é um dia muito feliz".

O FC Porto assegurou esta época o seu 28.º título de campeão nacional de futebol. "Temos o campeonato na cabeça, como também temos as demais competições nacionais, que também são importantes para um clube com o prestígio do FC Porto", afirmou o guarda-redes em declarações ao site dos 'dragões'. É fantástico estar vinculado a um clube e a uma cidade fantástica, que desde o primeiro dia me receberam muito bem. "Felizmente pude continuar e estou feliz por isso", garantiu. Sentes o carinho. Estou feliz, estou com vontade e, pondo tudo numa balança, há coisas mais importantes do que o fator económico. A notícia é avançada, esta quinta-feira, pelo "Jornal de Notícias".

"Desde o primeiro dia que a atitude do presidente comigo foi fenomenal". Na última temporada, ele conquistou o Campeonato Português.

"Uma época mais", escreveu o guardião espanhol que chegou em 2015 ao FC Porto, após uma transferência surpresa, vindo do Real Madrid, clube onde Casillas havia realizado toda a carreira.

O FC Porto também confirmou a renovação de contrato de Casillas e referiu que o guarda-redes "já só pensa na conquista do bicampeonato".

Notícias relacionadas: