Ver Neymar no Real Madrid seria terrível

Próximo artigo						 Artigo anterior					
	Pin	 Messi não pensa em deixar a Seleção. Goal							Whatsapp			Twitter			Facebook			Comentários 0

Quanto mais títulos tiver ganho no final da carreira, melhor.

Durante a entrevista, Messi elogiou o elenco comandado pelo francês Zinedine Zidane, mas aproveitou para dar uma leva 'alfinetada' na equipe, repetindo algo que já é tradicionalmente dito há alguns anos pelos torcedores catalães: que na Espanha, o Real joga feio, mas conquista títulos, e que o Barcelona, por sua vez, precisa fazer muito melhor para conseguir o mesmo.

E Lionel Messi é um dos que não gostaria de ver o amigo com a camisa blanca. Ele foi taxativo: o Brasil é o favorito ao título.

Por outro lado, muitos se preocupam em como Neymar estará no Mundial. Podemos conseguir isso por causa da história que temos. "Eu quero apenas me superar, não compito com ninguém porque não estou na briga para ser o melhor da história, mas, sim, para me superar ano após ano, para melhorar a mim mesmo e continuar ganhando", afirmou o argentino.

'Uma lástima a final do Mundial do Brasil.

'Depois de decidir que deixaria a seleção, pensei friamente e vi que estava passando uma mensagem errada às pessoas que lutam pelos seus sonhos. Chega muito bem coletivamente, tem bons jogadores a nível individual, e como grupo funcionam muito bem.

- Nesta última década, sentimos que temos essa obrigação de ganhar e não é assim. Eles têm jogadores fortes e que te liquidam no um contra um, como Ney, Coutinho e Jesus, mais Paulinho, que chega ao ataque. Ele citou ainda Alemanha e França como favoritos também.

"Não compito com CR7". 'Não tenho vontade de sair do Barça. É a melhor equipe do mundo, a melhor cidade do mundo, meus filhos já têm seus amigos... não tenho necessidade de mudança. Jogando mal, ganham. Fazendo uma partida ruim, seguem adiante. Quero ganhar a Champions todos os anos, ser campeão da Liga todos os anos.

Notícias relacionadas: