'Segundo Sol' estreia com shipper e elogios à trilha sonora

Luzia em Segundo Sol

A trama é interessante e foi contada com muita calma por João Emanuel Carneiro (de Avenida Brasil e A Regra do Jogo) no primeiro episódio.

Karola e Remy argumentam que a falsa morte está sendo lucrativa, mas Beto não quer compactuar com a farsa. Casada com Dodô, ela vive dias de preocupação financeira em Santo Antônio Além do Carmo, bairro tradicional de Salvador, e só fica sabendo da armação da "morte" de Beto um tempo depois. Fora os personagens citados, o público conheceu apenas, e brevemente, a família de Beto e Laureta (Adriana Esteves), que deve ocupar o posto de principal vilã do folhetim nos próximos capítulos.

O 'TV Fama' desta última segunda-feira (14) exibiu uma entrevista exclusiva com Giovanna Antonelli e durante bate-papo, a musa, que é a protagonista da nova novela da Globo 'Segundo Sol', comentou a polêmica racial envolvendo a trama, que foi acusada de ter um elenco majoritariamente branco em uma história que se passa na Bahia. "Você deve ser a moça que alugou a casa pro meu noivo", finge Karola, para espanto da marisqueira. "Beto lá de cima resolveu ajudar a gente, Remy!". Depois de muitos argumentos, ele é convencido pelos dois a se refugiar em Boiporã.

Beto fica chocado com a notícia e decide ir atrás de Karola. Levamos trabalho para casa também, sempre trocamos opiniões.

Embora seja irmão de pai e mãe de Roberval, ele foi registrado - com o consentimento de Zefa - como filho de Severo e Claudine (Cássia Kis), esposa do milionário que não podia engravidar. A oportunista, apesar de ter sido dispensada por Beto pouco antes de ele sumir, inventa a Luzia que eles continuam juntos e diz que vai revelar ao "noivo" que espera um filho dele.

Namorada de Ícaro e filha magoada de Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard). A mágoa tem motivo: os pais investiram toda a esperança e dinheiro da família na formação da irmã de Rosa, Maura (Nanda Costa), deixando a educação de Rosa em segundo plano. Porém, é convencida pelo amigo Groa (André Dias), seu confidente.

Notícias relacionadas: