Modelo é executada ao sair do trabalho no CE

Estilista assassinado

Uma modelo e estilista de 32 anos foi executada com um tiro na cabeça no momento em que saía do trabalho, no bairro Parangaba, em Fortaleza, no Ceará.

Segundo informações do G1, a vítima identificada como Nayana Mara Costa Araújo, foi abordada por dois homens enquanto entrava no próprio carro. O carro foi apreendido pela polícia, juntamente com o da vítima. Nayana Costa não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. Uma testemunha-chave disse que estava em um estacionamento perto do local onde a vítima foi morta e, de repente, escutou tiros e um pedido de socorro. "Depois ela tentou sair do carro e caiu no chão", narrou à TV Diário. Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança relatou que a vítima foi surpreendida por três suspeitos em um carro modelo Chevrolet Classic cinza, que tentaram roubar o carro a jovem, mas não tiveram sucesso. Eles atiraram contra a estilista, que levou um tiro no rosto. A Polícia verificou que o automóvel constava como roubado e que estava com placas clonadas.

A 5ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações a fim de identificar os responsáveis pelo crime.

Um homem encontrou, na tarde dessa segunda-feira (14), o corpo de uma mulher de 30 anos, na cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. O caso está sendo investigado.

Notícias relacionadas: