AO VIVO - Olympique de Marselha x Atlético de Madrid em tempo real

O técnico do Atlético de Madri Diego Semeone durante coletiva de imprensa em Lyon na França em 15 de maio de 2018Mais

Além disso, em 2014 e 2016 perderam as finais da Champions League para o Real Madrid.

David Crossan, Marselha (@UEFAcomDavidC) O Marselha mostra-se no seu melhor - e pratica um futebol mais entusiasmante - quando encontra liberdade para jogar, como mostrou na demolidora actuação ante o Leipzig na segunda mão dos quartos-de-final. O Atlético de Madrid já foi campeão duas vezes. Pela fase de grupos, o Atlético venceu jogando em casa e empatou jogando fora. Para que os espanhóis conquistem o título é de 1.36. Ainda nos desfalques, os jogadores Gimenez e Vitolo eram desfalques nos dias recorrentes à partida, porém, foram relacionados por Simeone e devem estar presentes no banco de reservas.

"Somos dois times com similaridades".

A entrevista de Diego Costa após o gol da classificação para a finalíssima da Europa League deixou um recado: 'Somos grandes'. "Agora que chegamos à final, não vamos querer parar nesta etapa desta bela caminhada só porque chegamos à final", disse Rudi Garcia. Além disso, o treinador Rudi Garcia conta com a presença de Luiz Gustavo, volante brasileiro que vem sendo muito elogiado no país e se mostrou polivalente, visto que empenhará a função de zagueiro na grande final.

O duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 15h30, marcará a primeira decisão europeia do time francês desde a final da Copa da Uefa (antigo nome da Liga Europa) de 2004.

Apesar de ter nascido em Macon, a apenas 61 quilómetros de Lyon, Griezmann nunca disputou qualquer jogo de clubes como futebolista profissional em França. O Atleti deve ter Oblak; Vrsaljko, Savic, Godín, Lucas Hernández; Koke, Saúl Ñíguez, Gabi, Correa; Griezmann e Diego Costa.

Notícias relacionadas: