AFA lança manual sobre conquistar russas na Copa de 2018 — Bizarro

AFA distribui manual que inclui conselhos para seduzir russas durante a Copa

A Federação Argentina (AFA) está no centro de um autêntico 'turbilhão', e tudo por causa de um manual de "Idiomas e cultura russa" distribuído durante um curso destinado a dirigentes, jogadores, treinadores e jornalistas que estarão presentes no Campeonato do Mundo.

Segundo uma fonte da AFA, o curso era de responsabilidade de um professor de idioma e o manual foi desenvolvido pela comissão de esportividade, responsabilidade social e sustentabilidade da associação, que teria copiado o texto de um blog.

Um dos mais contraditórios, o segundo ponto descreve que as "mulheres russas não gostam de serem vistas como objetos" e aconselham os homens a não falarem de sexo com elas, porque "para os russos, o sexo é um assunto muito privado e não se discute em público". "Muitos homens, porque as mulheres russas são muito bonitas, apenas querem levá-las para a cama. O que fazer para ter uma hipótese com uma menina russa".

AFA distribui manual que inclui conselhos para seduzir russas durante a Copa
Manual lançado pela 'CBF' argentina ensina a conquistar mulheres russas

"Talvez elas também queiram, mas gostam de se sentir importantes e únicas", alerta o manual. Na manhã desta quarta-feira, no entanto, a entidade resolveu se desculpar pelo episódio.

O Departamento de Educação da Associação Argentina de Futebol relata que, após uma investigação interna conduzida sobre o que aconteceu ontem (terça-feira) no dia da LÃngua e Cultura Russa, concluiu que parte do material entregue foi impresso incorretamente. Avisados pelo pessoal administrativo do Departamento, eles retiraram imediatamente.

Notícias relacionadas: