Netflix confirma segunda temporada da série Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço é renovada para segunda temporada- Divulgação

A Variety reporta que Perdidos no Espaço está renovada para 2ª temporada na plataforma de streaming após bons retornos de audiência no primeiro ano.

Na série original, a família Robinson embarca numa nave para colonizar um planeta porém é alvo de sabotagem e acaba perdida no espaço.

Os 10 capítulos da primeira temporada de "Perdidos no Espaço" estão disponíveis na Netflix desde 13 de abril. Mas quando os novos colonos são abruptamente retirados da rota, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Na atual temporada, os protagonistas são vividos por Toby Stephens (007 - Um Novo Dia para Morrer), Molly Parker (House of Cards), Parker Posey (Divertida Mente), Mina Sundwall (Maggie's Plan) e Ignacio Serricchio (General Hospital).

O remake foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, autores dos filmes "Dracula - A História Nunca Contada" (2014), "O Último Caçador de Bruxas" (2015) e "Deuses do Egito" (2016), um pior que o outro.

Notícias relacionadas: