Estúdio de LawBreakers e Radical Heights fecha as portas

Cliff Bleszinski, co-fundador e diretor da Boss Key Productions, afirmou, nesta segunda-feira (14), que o estúdio irá encerrar suas atividades e deixar de existir. Cliff Bleszinski anunciou que o estúdio vai fechar portas, reconhecendo o insucesso de Lawbreakers, e admitindo que a tentativa de salvação com Radical Heights não foi suficiente.

Bleszinski diz que vai "afastar-se durante algum tempo para refletir". O anúncio aconteceu por meio do Twitter e revelou que o estúdio passou por "altos e baixos" desde a fundação há quatro anos. Eles trabalharam incansavelmente para produzir produtos de qualidade e, embora tivéssemos os nossos altos e baixos, gosta de pensar que nos divertíamos fazendo isso.

Recentemente libertaram Radical Heights, um jogo que tentava aproveitar a popularidade do género Battle Royale, e conseguiu de facto ser mais popular que Lawbreakers, mas não o suficiente.

Os servidores de Radical Heights não serão encerrados imediatamente, mas não é claro durante quanto tempo vão permanecer online, uma vez que a declaração diz apenas, "durante um futuro próximo".

A Boss Key Productions foi responsável pelos jogos LawBreakers, um FPS que mistura elementos de MOBA no melhor estilo de Overwatch e o mais recente Radical Heights, um Battle Royale com um estilo e visual inspirados nos anos 80. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?

Notícias relacionadas: