Neymar fatura o prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês

Próximo artigo						 Artigo anterior					
	Pin	 O novo uniforme do PSG. PSG							Whatsapp			Twitter			Facebook			Comentários 0

Seu primeiro trabalho com bola deve ser já neste domingo, nas dependências do PSG.

Mesmo sem jogar pela competição desde 25 de fevereiro, quando fraturou o quinto metatarso do pé direito em partida contra o Olympique de Marselha, o atacante triunfou nesta eleição na qual deixou logo atrás dele o uruguaio Edinson Cavani e o francês Kylian Mbappe, dois companheiros de equipe.

A divulgação da nota do PSG ocorre horas após o anúncio do médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, que considerou Neymar apto para voltar aos treinos a cerca um mês para o início da Copa do Mundo.

No domingo, dia 13 de maio, o craque brasileiro Neymar Jr. foi eleito pelo sindicato de jogadores profissionais da França (Union Nationale des Footballeurs Professionnels ou UNFP) o melhor jogador do Campeonato Francês (Ligue 1), que termina no sábado, dia 19 de maio.

Segundo o jornal britânico "Mirror", o clube inglês está disposto a gastar uma fortuna para ter Neymar em seu plantel, a pedido do técnico José Mourinho. "Nós já avisamos o Tite da situação, da evolução que ele vem tendo, do resultado dos exames e dos primeiros trabalhos de campo que ele fez e deu uma resposta muito positiva", assegurou.

Depois de fazer a cirurgia e se recuperar no Brasil, Neymar retornou no final da semana passada a Paris.

- A nova coleção para jogos em casa na temporada 2018/19 - diz o PSG, ao apresentar o uniforme nas redes sociais.

"Orgulhoso de usar a nova camisa e continuar dando alegria a todos", disse Neymar.

Notícias relacionadas: