Morre em Campina Grande o deputado Rômulo Gouveia

Deputado Rômulo Gouveia (PSD-PB) morre após infarto fulminante

Deputado federal e presidente do PSD da Paraíba, Rômulo Gouveia morreu na madrugada deste domingo (13.mai) vítima de 1 infarto fulminante na cidade de Campina Grande (PB). Em sua trajetória política, Rômulo ocupou ainda os cargos de vereador, presidente da Câmara Municipal, ambos de Campina Grande, secretário de Estado, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e vice-governador da Paraíba. Recebeu alta no sábado (12.mai) à noite.

O deputado estava em casa e, ao sentir os sintomas do infarto foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu antes de conseguir socorro. Durante 30 minutos a equipe médica tentou reanimá-lo mas não teve sucesso.

O Governo do Estado da Paraíba lamentou o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia e decretou de luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vice-governador.

O líder do PSD da Câmara, Domingos Neto, também se manifestou.

'Perplexo com o precoce falecimento do amigo Deputado Federal Rômulo Gouveia. Um parlamentar com experiência e espírito público notáveis. "Recebo com tristeza a informação do falecimento do nosso quarto-secretário, deputado Rômulo Gouveia. Minhas condolências aos familiares e amigos.", disse Temer no início desta tarde.

O velório de Gouveia acontece na Câmara Municipal de Campina Grande. À noite, o corpo segue para o Cemitério Campo Santo da Paz, também em Campina Grande, onde será velado até as 16h de segunda-feira (14), quando será sepultado. O sepultamento será em seguida.

Notícias relacionadas: