Em jogo movimentado, Atlético-MG vence o Atlético-PR em Curitiba

Thiago Larghi fala da dificuldade de jogar contra o Atlético-PR

O Furacão segue com cinco pontos e caindo para 13ª posição na tabela. Cazares cruzou e Bremer, de cabeça, igualou o marcador.

Já pelo Brasileirão, o Furacão enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h do próximo domingo (20).

O Atlético-PR se lançou ao ataque e cedeu espaço ao adversário. O Furacão ainda terminou com um jogador a menos por causa da lesão de Jonathan. Depois de cruzamento da direita, Pablo subiu e testou firme, exigindo grande defesa de Victor. A bola ainda tocou na trave antes de sair pela linha de fundo.

De longe, Pavez arriscou o tiro, aos 29 minutos, e Victor espalmou para tirar da área. Larghi optou por sacar Otero e Luan ainda no primeiro tempo. O galo foi dominado pelo Furacão durante os 45 minutos iniciais.

Para a segunda etapa, as equipe retornaram sem novas alterações.

A mudança só teve resultado após o intervalo, com o Galo ganhando mais qualidade na transição de bola e facilidade para chegar ao ataque. O time mineiro reagiu e, aos sete minutos, Roger Guedes pegou de primeira para Santos ceder escanteio. Na cobrança Cazares encontrou Bremer livre, que de cabeça empatou a partida. As mudanças demoraram mas acabaram surtindo efeito. Na saída errada do goleiro Santos, Róger Guedes fez de cabeça, de fora da área, aos 19 min. Foi o quinto gol em suas últimas seis partidas com a camisa atleticana. O atacante Pablo abriu o placar a favor dos mandantes, mas viu o zagueiro Bremer e o atacante Roger Guedes anotarem pelos mineiros. Quatro minutos depois, a virada veio.

O Atlético-PR parece ter sentido o gol de empate, até tentava nas jogadas com Nikão, mas não surtia resultados. Aos 27 minutos, Ricardo Oliveira ganhou de Wanderson na corrida, mas chutou fraco, nas mãos de Santos. Depois do passe de Cazares, o centroavante arrancou e chutou em cima de Santos. Aos 39 minutos, cobrança de falta para Carleto, que isolou a bola. Santos, nos acréscimos, ainda operou mais um milagre parando finalização de Roger Guedes. Com um grande segundo tempo, o Galo soube aproveitar as chances e administrar até o fim. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria.

Utilize o espaço para fins comerciais ou publicitários, compreendidos, inclusive: spam, correspondência corporativa e comunicações com finalidade comercial (prospecção de negócios, venda de serviços e mercadorias, ainda que relacionados à pessoa física, etc.) ou uso relacionado com negócios, ou que anuncie ou ofereça a venda de produtos ou serviços (com ou sem fins lucrativos) ou que solicitem outros usuários ou terceiros (incluindo pedidos para contribuições ou donativos). Um dia ou outro pode estar doente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Notícias relacionadas: