Ministério Público notifica Globo por falta de atores negros em "Segundo Sol"

O Segundo Sol nova novela da Globo

O avião decola sem Beto. Nunca ficou confortável com a situação da "morte" de Beto, mas foi nomeado herdeiro e testamenteiro do suposto falecido. Beto assiste matérias a respeito do seu falecimento e entra em pânico. Vai armar para separar Luzia de Beto e roubar o filho dela com o cantor. Luzia se apresenta no bar de Groa (André Dias) e fascina Beto.

Remy Falcão (Vladimir Brichta) - Amante de Karola, com quem se une para ganhar dinheiro, é preguiçoso, malandro e atrapalhado.

Beto fica muito bravo ao ver Karola em Boiporã, mas desiste de enxotar a ex-namorada ao saber que ela supostamente está grávida.

Karola fingirá que vai ajudar Luzia a escapar da polícia, mas na verdade armará para que ela seja encontrada. Beto e Luzia põem um ponto final no relacionamento quando ela impede o cantor de se justificar. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Luzia estranha que Januária esteja em seu esconderijo. Karola revela que engravidou de Beto, no meio do velório. Para deixar Luzia ainda mais desesperada, Karola inventa que Beto morreu. Luzia é provocada por Karola.

Caroline Falcão, a Karola (Deborah Secco) - Com grande senso de humor, esconde um passado miserável, quando vivia na favela. Luzia se consola com Groa. Edilei passa a beber de forma descontrolada, Luzia observa e fica nervosa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Beto decide voltar para Salvador e Remy fica com medo de todo o espetáculo dar ruim. Claudine (Cássia Kis) conta segredo a Zefa (Claudia Di Moura) e vice-versa. Manuela e Ícaro brincam com Beto, e Luzia passa a cozinhar para ele. Edgar e Cacau se beijam. Esse amor gera um filho, Valentim (Danilo Mesquita), que Beto acredita ser de Karola. Luzia e Beto se amam e ele decide acabar com a farsa sobre sua morte. Karola deve se livrar de Beto, insinua Laureta. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Aí vai fazer um show para levantar o dinheiro e acaba perdendo o voo. Ionan e a família se apressam para chegar a Boiporã. Laureta confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Beto e Luzia se veem. Edilei vê o casal e acerta a cabeça de Beto, que desmaia. Edilei perde o equilíbrio quando ao levar empurrão de Luzia.

Resumo de "Segundo Sol" de sexta-feira 18/05/2018 - Luzia se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a rival a fugir. Na direção de Boiporã, andam apressados Ionan e os parentes. Luzia brinca com os filhos na praia. Beto está morto, mente Karola para Luzia deixando a rival descontrolada. Cacau decide ir para Salvador e Luzia fica arrasada. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Metido a ser empresário da carreira de Beto, Remy mete os pés pelas mãos. Luzia lamenta a distância das crianças. Luzia pergunta por seu filho a Karola e Januária. Cacau não consegue acalmar seus sobrinhos e se irrita quando Manuela prefere ficar com Claudine. O provável filho é sepultado por Luzia. Karola sela seu acordo com Januária. Beto já é pai, conta a megera aos parentes dele. Karola procura Laureta, que alerta a cumplice sobre Luzia. Luzia se sente mal na frente de Karola e a vilã desconfia da gravidez da rival. Beto encontra Clóvis ao chegar ao estúdio e descobre que Remy o enganou. Claudine busca meios para Manuela ficar calma quando a garota escuta Karen dizer algo a respeito da mãe. Luzia pede que Groa cuide de seus filhos. Luzia está segurando a criança e é vista por Karola, que se espanta.

Notícias relacionadas: