Thanos tem poderes reduzidos em Fortnite

Spoiler Mark Ruffalo revelou o fim de

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, Xbox One, PlayStation 4 e iOS.

Epic Games, o estúdio por trás de Fortnite, decidiu diminuir o poder de Thanos para torná-lo menos invencível no modo Manopla do Infinito - disponível desde terça-feira (8) -, em que, quando um jogador encontra o artefato, seu personagem é transformado no vilão de Vingadores: Guerra Infinita.

Segundo a própria Epic Games, a corrida automática, algo comum em versões mobile de Battle Royale, precisou ser desabilitada devido a alguns bugs.

A presença do Titã Louco e da Manopla do Infinito são eventos temporários de Fortnite e funcionam da seguinte forma: no início de cada partida a Manopla do Infinito cai em algum lugar do cenário.

Neste vídeo de gameplay é possível conhecer melhor as habilidades de Thanos no jogo. Muitos vão aproveitar a primeira oportunidade para derrubar o vilão, mas algumas almas corajosas assumiram o risco, e descobriram que uma dança rápida pode fazer milagres. Thanos tem escudos que regeneram quando ele elimina outro jogador, mas não pode regenerar a saúde. A terceira permite usar a Joia do Poder para um ataque que dá dano com o tempo. Apenas armas Raras, Épicas e Lendárias aparecerão.

Notícias relacionadas: