Inmet mantém alerta para queda de temperatura em Mato Grosso do Sul

Uma grande e rápida frente fria vai virar o tempo nesta sexta-feira e pode chover em partes do MS

O tempo vai mudar em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (11) com a chegada de uma nova frente fria, que consequentemente empurrará para o estado de Mato Grosso.

O agronegócio também foi tema de audiência pública na comissão, na quarta-feira (9), para discutir a desconsideração da personalidade jurídica, a produção de provas e os contratos do setor. O anteprojeto foi elaborado por uma comissão de juristas e agora está em exame na comissão temporária, autorizada a funcionar até o dia 21 de setembro.

Tempo: no Oeste, ocorrem pancadas de chuva com raios no início da manhã se estendendo para o Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul durante a manhã. A chuva se espalha pelo estado, depois de mais de trinta dias de seca em algumas áreas. " Será aquele dia úmido com a temperatura só caindo", explica a meteorologista Fabiana Weykamp.

Temperatura: mais elevada no Litoral e região norte e em declínio no final do dia a partir do Oeste, devido ao avanço de uma massa de ar frio entre a tarde e noite.

Uma frente fria passa sobre o Sudeste e atinge Mato Grosso do Sul e Mato Grosso neste fim de semana, começou neste sábado abaixar a temperatura, trazendo o ar do outono de volta. A nebulosidade aumenta sobre Cuiabá, mas a chance de chuva é baixa, mas não impossível. A madrugada e o amanhecer serão com temperatura amena, até com um friozinho.

Notícias relacionadas: