Cristiano Ronaldo pode vir a abrir um restaurante no Brasil

Pestana CR7 Lisboa hotel do jogador na capital portuguesa

Além de jogador de futebol, Cristiano Ronaldo é também empreendedor.

Depois da aposta na hotelaria, o futebolista Cristiano Ronaldo vai agora investir na restauração, com a abertura do primeiro restaurante na cidade brasileira de Gramado, Rio Grande do Sul, num espaço irá chamar-se Dona Dolores e vai abrir portas na cidade brasileira de Gramado, em Rio Grande do Sul. Essa não é a primeira vez que Cristiano se emaranha no empreendedorismo. Ronaldo juntou-se à rede de hotéis Pestana para inaugurar estabelecimentos hoteleiros com a grife CR7.

Dolores Aveiro costuma partilhar fotos e vídeos dos seus cozinhados e mostra as suas habilidades entre panelas e tachos em casa.

O negócio, que leva o nome da mãe do jogador, é o resultado de uma parceria entre a família Aveiro e as empresas Gramado Resort e Lugano, com inauguração prevista para junho, durante o Mundial de Futebol na Rússia. O restaurante será administrado pela irmã do jogador, Kátia Aveiro, que além de cantora, também é cozinheira e recentemente escreveu um livro juntamente com sua mãe denominado "Cozinha Portuguesa".

A homenagem não está apenas no nome. O livro resgata as receitas feitas por Dona Dolores e nesse livro está o prato favorito de Cristiano Ronaldo - Bacalhau à Brás e que também será servido no restaurante da família, no Brasil. O projeto custou nada menos que 15 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) e fica localizado na cidade de Lisboa - a ideia do jogador do Real Madrid é criar uma rede de fraquias, com novas unidades previstas para Madri e Nova York.

Notícias relacionadas: