Sasha comenta reencontro com Luan: "Não vou enfrentar apenas um jogador"

Grêmio x Santos ao vivo – Saiba onde será transmitido

De volta ao time do Santos, após se recuperar de lesão, o atacante Eduardo Sasha fará seu retorno ao time neste domingo, em Porto Alegre, onde morou quando defendia o Internacional. Nada de mais. Mas acabei ficando fora de dois jogos importantes que eu não queria perder, mas não tinha como eu jogar.

A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. "É uma ideia, uma situação real", disse Jair, em entrevista à Rádio Globo Santos.

Questionado se faria o mesmo, Sasha disparou: "a gente costuma lembrar das pessoas que a gente gosta nesses momentos". Na conquista da Copa do Brasil, Luan foi aos microfones e xingou Sasha com a frase "O Grêmio é campeão e o Sasha um c****".

O jogador do Santos também afirmou que vai cumprimentar Luan normalmente: "vou enfrentar o Grêmio e não o Luan".

Enquanto isso, David Braz, com edema na panturrilha direita, é dúvida.

De volta à Arena Grêmio, mas desta vez com a camisa do time paulista, o atacante acha que não será bem recebido pela torcida tricolor.

- Espero muitas ofensas lá por ter jogado em um rival deles. "Todo mudo sabe da fase que o Grêmio vem jogando, tem uma base de anos, tem entrosamento". Então com certeza é um time que vem numa fase muito boa. Da minha parte será isto. Podem ver esse jogo no 4-2-3-1 com Rodrygo de 10. "Temos que entrar em campo ligados durante os 90 minutos para quem possamos sair de lá com a vitória". Eu não gosto nem amo o Luan.

O provável time titular do Santos deve contar com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Sasha, Rodrygo (Arthur Gomes) e Gabriel Barbosa.

Notícias relacionadas: