Suspensão afasta Bruno de Carvalho do dérbi

Nuno Saraiva Vai um desespero sem fim para os lados da Luz

"Se o ranking da UEFA só permite que duas equipas vão à Liga dos Campeões, ou melhoramos o ranking e voltamos a ter três equipas, o que me parece manifestamente difícil, ou isto, do ponto de vista económico vai pôr um problema aos três grandes, porque aquele que ficar de fora terá uma desvantagem económica para os outros". Só haverá lugar para dois", frisou, enunciando de imediato as consequências imediatas para 2018/19: "Quem ficar em terceiro parte com uma desvantagem de pelo menos vinte milhões de euros e isso é muito dinheiro.

À margem do Estoril Open, em ténis, Futre defende que a derrota com o Tondela pode ter dificultado a recuperação para o jogo de Alvalade. "Além de gerar receitas, é uma montra para valorizar os jogadores", alertou. "O Benfica pode perfeitamente ganhar o jogo, que ainda tem a enorme importância de dar o acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que, hoje em dia, vai passar a pagar aos clubes valores consideravelmente mais elevados", referiu.

Apesar do castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Bruno de Carvalho quer assistir ao Benfica-Sporting no banco.

De acordo com o mesmo jornal, em causa estão os comentários feitos por Bruno de Carvalho no Facebook a respeito de António Salvador. Recorde-se que o embate entre Benfica e Sporting ocorreu horas depois de Marco Ficini, adepto italiano afeto aos leões, ter sido mortalmente atropelado junto ao Estádio da Luz.

Notícias relacionadas: