Homem seminu mata quatro pessoas em restaurante nos EUA

Suspeito de atacar restaurante no Tennessee é preso

A informação é do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que inicialmente havia divulgado que sete pessoas tinham sido atingidas.

A polícia de Nashville, nos Estados Unidos, procura o suspeito de causar um tiroteio no restaurante Waffle House que deixou quatro pessoas mortas e quatro feridas. De acordo com a imprensa local, três pessoas morreram no restaurante e uma quarta faleceu depois em decorrência dos ferimentos.

De acordo com a polícia, o homem estava nu e com um rifle.

Um dos clientes do restaurante na cidade de Antioch, a poucos minutos de Nashville, conseguiu tirar a arma das mãos do agressor, que posteriormente fugiu vestido unicamente com um moletom verde.

O homem abriu fogo contra os donos, informou a Polícia de Nashville num comunicado no Twitter, acrescentando que "um políca afastou a espingarda do atirador". "Trata-se de um homem branco com cabelo curto", acrescenta o texto.

Um comunicado posterior aponta para Travis Reinking, de 29 anos, de Morton, Illinois - 720 km ao norte de Anitoch -, como pessoa de interesse. Ele é o suspeito, porque o carro em que o pistoleiro chegou estava registrado em seu nome.

Indica, ainda, que o atirador foi visto pela última vez caminhando por Murfreesboro Pike, onde se encontra o restaurante, que fica aberto 24 horas.

Notícias relacionadas: