Ian Somerhalder vai participar de nova série de TV sobre vampiros

Ian Somerhalder vai participar de nova série de TV sobre vampiros

Em V-Wars, o tal vírus é liberado com o derretimento da camada de gelo do Ártico, ativando genes do DNA humano que estavam dormentes - justamente os genes que criam os vampiros.

Recentemente, em uma convenção, o ator já tinha anunciado que iria voltar a gravar uma série brevemente e que esse projeto seria da Netflix, sem adiantar mais detalhes. De acordo com o Hollywood Reporter, além de estrelar a série, Ian Somerhalder irá também assumir o papel de diretor.

Ele vai interpretar o Dr. Luther Swann, um cientista que vê seu melhor amigo se transformar em um sugador de sangue após contrair uma doença misteriosa.

A série de vampiros acaba mas o vampiro continua sendo vampiro! "O Dr. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo enquanto seu amigo cresce e se torna o poderoso líder desses vampiros", o site conta.

V-Wars é inspirada na HQ de mesmo nome e ainda não tem data de estreia definida. "Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Netflix para trazer o universo multifacetado que Jonathan Maberry criou para o público em todo o mundo", disse o produtor executivo David Ozer em um comunicado.

Notícias relacionadas: