Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Três homens foram presos e uma adolescente apreendida.
		
		
			Três homens foram presos e uma adolescente apreendida

A prisão do casal ocorreu após uma denúncia anônima.

Era a casa, segundo a PM, de Genilson de Souza Andrade, o "Mineiro", preso e autuado em flagrante em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A mãe disse que tentou falar com a filha pelo telefone, mas não conseguiu, pois o aparelho estaria desligado.

Em uma rápida diligência, "molusco" foi encontrado pelos militares e o homem de 19 anos confessou que furtou o celular da usuária e deixou como "penhora" em um local de venda de drogas.

Duas mulheres foram presas e um menor foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

No interior do carro estavam dois indivíduos, de 22 e 30 anos, que foram submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com eles. Na casa, foram encontrados plásticos utilizados para embalar drogas além de uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro. Ao ver os policiais, ele teria puxado uma faca, mas logo foi detido e desarmado.

Os suspeitos detidos foram encaminhados, juntos com os itens apreendidos, para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, também na Mata Sul, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Notícias relacionadas: