'Neymar está próximo do retorno', diz técnico do Paris Saint-Germain

Image-0-Artigo-2387039-1

Após ser submetido a exames, ele pernoitou em Belo Horizonte e retornou a Mangaratiba na manhã de quinta-feira. Quando chegar aqui, certamente vai querer jogar.

- Falta um mesinho ainda, um mês e pouco. No sábado, aparecerá no programa Altas Horas, da Rede Globo, em programa gravado. O craque sofreu uma fissura (ou fratura incompleta) no quinto metatarso do pé direito no dia 25 de fevereiro. "Talvez tenha tempo de jogar algumas partidas até o fim da temporada", afirmou o técnico do PSG em uma entrevista coletiva dois dias antes da partida contra o Mônaco, pelo campeonato francês, no Parque dos Príncipes.

A seleção brasileira viaja para a Europa, já se preparando para a Copa do Mundo, no dia 28 do mesmo mês. Na noite desta sexta-feira (13), em um leilão beneficente realizado em São Paulo, uma noite de pôquer com Neymar e seus "parças" foi arrematada pela bagatela de US$ 40 mil (R$ 137 mil) pela fashionista Marina Morena, segundo informação da revista Vogue, uma das apoiadoras do evento.

O atacante passou por avaliação do médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, também o responsável por operar o atleta no início de março.

Temporada encerrada com o PSG? .

O jogador Neymar segue em solo brasileiro se recuperando uma cirurgia realizada após um lesão em uma partida do PSG, time da França que o craque atualmente defende depois de sair do Barcelona (Espanha).

Ainda com uma bota no pé lesionado, Neymar também interagiu com outros convidados, o cantor Wesley Safadão, a bança Raça Negra, o youtuber Whindersson Nunes e o ex-jogador Léo, além de outras participações especiais, como a do comentarista do SporTV Muricy Ramalho, que o treinou no Santos. O Brasil está no grupo E ao lado de Costa Rica, Suíça e Sérvia.

Notícias relacionadas: