Camisas do Santos para 2018 são apresentadas no retorno da Umbro

Novas camisas do Santos para a temporada 2018

"A homenagem da UMBRO ao Uruguai, por meio da referência da camisa celeste, estabelece um registro de afinidades esportivas e culturais históricas com o futebol uruguaio, seja pelos valores de garra, vontade e espírito "copeiro", seja no resgate à lembrança de grandes atletas uruguaios que ao longo da história vestiram nosso manto e contribuíram para grandes conquistas", explica o executivo de marketing do Clube, Beto Carvalho.

O desenho da camisa atleticana, amarela com detalhes em vermelho, não foi aprovado pelo Clube. Todas as camisas seguem como padrão na parte frontal o uso de uma arte gráfica em alusão a elementos característicos da nação celebrada, enquanto nas costas sempre terá um pedaço da bandeira do país. "Nosso time vem trabalhando nesse projeto há dois anos".

A estreia da nova camisa será neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Grêmio, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. "A nova camisa ficou muito bonita e temos a certeza de que fará sucesso com o cruzeirense, também amante de Copa do Mundo", declarou.

Atlético-PR: El Huracán é o elemento que representa a determinação que carrega em campo o CAP. A gola careca e detalhes com embossing mantém o uniforme tradicional com um toque de modernidade. A camisa do Santos une os súditos da bola em torno de suas altezas. Na parte interna foram aplicados os dizeres "Super Santos" e uma coroa estilizada, consagrando a união dessas duas nações.

Notícias relacionadas: