Novo camisa 9! Corinthians acerta com atacante Roger, do Inter

Crédito Crédito

O Corinthians acertou nesta quinta-feira o empréstimo do atacante Lucca ao Internacional.

Mais cedo, o Meu Timão havia informado que a questão financeira e a rivalidade com o Internacional pesavam contra o empréstimo na alta cúpula do Corinthians - ambos os obstáculos teriam sido relevados portanto.

O Inter aceitou liberar Roger de graça para o clube paulista. Em troca, garantiu um considerável desconto no valor dos direitos econômicos de Lucca, caso queira comprá-lo, em dezembro.

Sem o espaço nem o sucesso que imaginava no Sul, o centroavante e seu empresário resolveram abrir negociações para jogar no Corinthians e tentar suprir uma lacuna no Timão que dura o mesmo período, quando Jô decidiu atuar no futebol japonês.

"Ainda não está fechado, mas o nome do Roger interessa, sim", admitiu o presidente corintiano Andrés Sanchez. O staff do atacante confirmou que a transferência está próxima. Para ficar com Roger em definitivo, o Corinthians assumirá o contrato que o atacante tinha com o Colorado. Na ocasião, pelo que se apurou, o Internacional ofereceu o dobro de tempo de contrato (dois anos VS um ano) e o dobro de salário (R$ 300 mil VS R$ 150 mil). No Botafogo, Roger havia sido o artilheiro do time no Brasileiro do ano passado, com dez gols. Lucca entrou em campo apenas 10 vezes e não balançou a rede.

Notícias relacionadas: