Porchat conversa ao vivo com Xuxa e finalistas do Dancing Brasil

Atriz chama atenção no programa

E, por fim, na apresentação que marcará o fim de suas jornadas no reality show musical, elas precisão inserir todos os estilos musicais em uma única coreografia. Ao comentar que na final da atração havia uma ex-paquita (Barbara Borges) e uma ex-angelicat (Geovanna Tominaga), o ator observou que outra participante - Raíssa Santana - não teria tido oportunidade de ser assistente de palco da apresentadora. "Isso que você falou é feio", confessou bastante constrangida Xuxa Meneghel, dando a entender que não estava gostando nada do que Fábio estaria insinuando com toda a ironia que utilizou para a colocar nessa enorme "saia justa", que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, nem sempre pelos melhores motivos.

Porchat lembrou a ausência de paquitas negras nos tempos de Xuxa como apresentadora infantojuvenil. "Que feio isso que você falou", reagiu a eterna rainha dos baixinhos. Em seguida, citou a miss Raíssa Santana.

"Naquela época não permitiam, né, Raíssa?" Não deixaram nada acontecer desse tipo. Ainda bem que já tá acontecendo. "Graças a Deus as coisas mudaram", detonou de forma inesperada Fábio Porchat na frente de uma das apresentadoras mais seguidas da história da televisão brasileira.

Porchat emendou uma crítica mais direta. "Marlene deixava? Ter uma paquita...", completou antes de ser interrompido pela sonoplastia.

Notícias relacionadas: