Donnie Yen será o mentor de Mulan no live-action da Disney

FilmesMULAN | Oi sumido! Longe das grandes produções Jet Li é confirmado no live-action

O live-action de "Mulan" terá direção de Niki Caro.

A escolha do elenco começou no final do ano passado, quando Liu Yifei (O Reino Proibido) foi contratada para o papel principal. No entanto, ela havia sido a única pessoa anunciada oficialmente até agora. O mesmo já foi escalado para grandes filmes e sua participação em Rogue One foi marcada de uma forma sem precedentes.

Segundo o site, Jet Li interpretará o Imperador da China, responsável por mobilizar a tropa do país através do alistamento de todos os homens do país.

Gong Li, que fez "Memórias de Uma Gueixa", será uma vilã que é feiticeira, personagem que não estava na animação original.

A adição de Jet Li é impressionante para a Disney.

O astro chinês das artes marciais Donnie Yen ("O Grande Mestre") entrou na versão com atores de "Mulan", em desenvolvimento na Disney. No filme de 1998, o vilão era Shan Yu, líder dos hunos. A mudança para uma vilã, a irmã de Mulan e trazer um mentor masculino está moldando Mulan para ser significativamente diferente de seu antecessor em vários aspectos. Também decidiram que Mulan não vai ter nenhum número musical. O projecto deverá chegar aos cinemas nacionais no Verão de 2020.

Notícias relacionadas: