Dia de três brasileiros na Sul-Americana

Chávez ajudou o São Paulo a não cair em 2016

O jogo de volta está marcado para quarta-feira, dia 9 de abril, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Liziero passou a jogar mais recuado e Lucas Fernandes entrou bem.

É verdade que o Tricolor sofreu dois abalos ainda no primeiro tempo: a contusão de Reinaldo e a expulsão de Rodrigo Caio. Por sua vez, Ceará e Corinthians conquistaram o bicampeonato em 2018, enquanto Atlético-PR (2016), Bahia (2015), Botafogo (2013) e Cruzeiro (2014) voltaram a ser campeões. "Será bom decidir em casa, na volta, mas o jogo de amanhã é fundamental para conquistarmos alguma coisa boa", completou o técnico tricolor, que espera ver em campo tudo o que foi trabalhado com o elenco durante os sete dias sem partidas oficiais. O Rosário Central, por sua vez, aposta todas a fichas na Sul-Americana, já que o time está na 14ª posição do Campeonato Argentino e não tem mais como chegar ao título. Nenê teve a melhor chance do jogo. Ruindade mesmo. Erros de passes e cruzamentos tortos fizeram com que o time da Argentina aproveitasse pouco a vantagem de um jogador a mais. Na etapa complementar acabou tendo um expulso, depois de Carrizo fazer falta em Militão.

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Rodrigo Caio e Arboleda; Régis (Bruno Alves, aos 21'/2ºT), Jucilei, Petros, Liziero e Reinaldo (Lucas Fernandes, aos 18'/2ºT); Nenê e Tréllez (Valdivia, aos 31'/2ºT).

Ledesma; Gómez, Tobio, Cabezas e Parot; Gonzáles (Fernández), Carrizo, López e Lovera (Pereyra); Zampedri e Marco Rubén (Herrera).

Árbitro: Victor Hugo Carrillo (Fifa/Peru).

Nesse período, o rival mais vezes enfrentado foi o Boca Juniors, que impôs duas derrotas por 2 a 1 ao São Paulo em La Bombonera, em Buenos Aires. Renda e público: não disponíveis. Foram 18 minutos com o Rosario Central no campo tricolor, explorando os desajustes de posicionamento e erros individuais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região.

Notícias relacionadas: