Com 57 kg, Fátima Bernardes celebra boa forma: "Acho que estou bem"

Fátima Bernardes na capa da revista ‘Boa Forma’Fátima Bernardes na capa da revista ‘Boa Forma

Fátima Bernardes, aos 55 anos, estampa a capa inédita da revista Boa Forma, que chega às bancas e livrarias de todo o Brasil a partir de sexta (13). "Acordou com vontade de fazer algo? Faz". Não tá a fim? Ok.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha dançam vestidos de Batman e Mulher-Gato. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. "Estar por sua conta e risco é ótimo!". Aos poucos, cheguei aos 57 kg. E está bem mesmo, né? A capa ainda destaca o título "Mais feliz, mais livre", indicando a mudança de Fátima do jornalismo para o entretenimento, área em que ela pode mostrar-se mais para o público.

Além disso, ao se tornar uma inspiração para as mulheres de todas as idades, ela defende a vida sem rótulos, independente da idade. Acho ótimo que vejam em mim uma possibilidade. "Durante a aula, não penso em nada".

Durante o carnaval deste ano, ela foi muito elogiada pelo público ao aparecer trajando um vestido preto com a cintura em transparência, deixando visível sua excelente forma física. "A dança me deu autocontrole diante das dificuldades, além de persistência", comentou.

Ela também fala sobre a dieta das notas - programa alimentar que a ajudou a emagrecer -, seus cuidados com a pele, além do treino funcional que acrescentou à rotina fitness duas vezes por semana, para evitar a perda de massa magra e a flacidez. Se você está feliz, se você irradia verdade.

Notícias relacionadas: