Novo vídeo de God of War destaca o sistema de progressão

Fã de 'God of War'? Novo vídeo dá-lhe bons motivos para ficar ansioso

Às 08:00 de dia 12 de abril estará online o nosso artigo de análise de God of War, escrito depois de termos terminado o jogo e uma grande fatia do conteúdo secundário.

O Studio Santa Monica aposta que no final no game você terá um Kratos diferente dos demais jogadores, com um toque pessoal à sua experiência.

"Mas para os fãs que são sensíveis a HUD..." Porém "Give Me God of War" é o nível mais difícil de todos, cuja descrição informa "Give Me God of War é para aqueles que querem o jogo o mais difícil possível, exigindo reflexos e estratégia como as de um deus". O título será um recomeço para a franquia de qualquer forma e vai levar a série para o mundo da mitologia nórdica (todos os jogos anteriores tinham como cenário a mitologia grega).

Hoje, a notícia é a divulgação, através do seu canal oficial no YouTube, de mais um vídeo dedicado à aventura protagonizada por Kratos e pelo seu filho Atreus. "Todas as habilidades básicas de Atreus, todas as habilidades centrais de Kratos, bem como suas reações, tempos de cooldowns, dano e capacidade de receber dano - todas essas coisas sobre as quais você tem controle", informou a Sony.

Notícias relacionadas: