Com polêmica nos acréscimos, Real Madrid elimina Juventus e vai para semifinal

Higuaín volta a'casa

O avançado português, que tinha bisado em Turim (0-3), apontou o castigo máximo que permitiu ao Real Madrid reduzir a desvantagem na receção à Juventus (1-3) e evitar o prolongamento em pleno Santiago Bernabéu.

Na cobrança, Cristiano Ronaldo superou Szczesny, que entrou no lugar de Buffon, e levou o Real Madrid para a semifinal da Liga dos Campeões. A Juventus venceu por 3 a 1 no Santiago Bernabéu. É uma possibilidade (que jogue sua última partida pela Liga dos Campeões), mas não é algo que me deprima e me inspire pensamentos negativos. Douglas Costa cruzou, o costarriquenho falhou feio, e Matuidi aproveitou a sobra para dar à Juve o gol que levaria a partida para os pênaltis.

Em 2014/2015, caiu nas quartas de final diante do Real Madrid.

Agora temos a outra metade da eliminatória, e temos que fazer outro grande jogo. Se ele não tem a coragem para apitar, que fique em casa ou na arquibancada com a família comendo batatas e não faça uma coisa dessas.

O setor defensivo da Juventus deverá estar muito atento, já que na Liga, o Real Madrid balançou as redes adversárias em 24 jogos consecutivos na competição.

A partida parecia caminhar para a prorrogação quando Benatia cometeu um pênalti infantil em Lucas Vázquez.

A Roma passou para a semifinal na terça (10) depois de vencer o Barcelona por 3 a 0, no estádio Olímpico.

A equipe está na disputa para conquistar o título pelo terceiro ano seguido, algo que não acontece desde 1976, quando o Bayern de Munique (ALE) foi tricampeão.

Real Madrid: Cristiano Ronaldo aos 51 minutos do segundo tempo. Por isso, Buffon admitiu que a tarefa será bastante complicada. Na esquerda, Douglas Costas explorava as costas de Marcelo e as principais jogadas nasciam por lá, terminando em bola aérea na segunda trave que procurava Mandzukic.

Navas; Carvajal, Varane, Vallejo, Marcelo; Casemiro (Lucas Vázquez), Modric (Kovacic), Kroos, Isco; Bale (Asensio), Cristiano Ronaldo.

Notícias relacionadas: