Tudo que você precisa saber sobre Palmeiras x Boca Juniors — Copa Libertadores

Dudu Palmeiras Alianza Lima 03042018 Copa Libertadores

O Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro logo depois, na segunda-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, e terá nas próximas rodadas da Libertadores jogos como visitante contra o próprio Boca Juniors e o Alianza Lima, no Peru. Ontem, o clube afirmou que pedirá ao Tribunal de Justiça Desportiva uma investigação sobre interferência externa no resultado da final.

Se derrotar o time argentino, Palmeiras terminará o "turno" da Libertadores com 5 pontos de vantagem para o rival. Apesar disso, o Verdão deverá ir à campo sem desfalques e com o retorno de Felipe Melo ao lado de Bruno Henrique na proteção à zaga. Em seguida, foi confirmado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto no grupo de 19 atletas para o confronto a ser disputado no Allianz Parque.

Mas os argentinos têm uma preocupação a mais nessa partida de hoje, no Allianz Parque: a febre amarela do Brasil. Já o Boca Juniors, com quatro pontos ganhos, ocupa a segunda colocação na chave. Mas o atacante, que está recuperado de uma lesão muscular, vai iniciar a partida contra o Verdão, válida pela terceira rodada da competição sul-americana, no banco de reservas.

O Boca Juniors já está hospedado em São Paulo concentrado para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras. "O Palmeiras é uma boa equipe, com Felipe Melo, Marcos Rocha, que foi campeão com o Atlético-MG".

Assim, o Palmeiras deu ao jogo desta quarta ares de decisão.

Eu, entretando, acredito que mordidos em seu brio - machuca não conseguir marcar um mísero gol em mais de 90 minutos - o jogadores do Plameiras irão pra cima e, correndo riscos, vencerão por uma diferença mínima (1 a 0, 2 a 1...) e seguirão 100% na América e de bem com a torcida - que pode ficar mal-humorada com mais uma derrota.

Notícias relacionadas: