San Lorenzo x Atlético: ingresso para torcedores alvinegros custa quase R$ 170

San Lorenzo irá mudado para a partida

O Atlético fará mais uma estreia em 2018.

Seguindo esse raciocínio, não há exagero algum em afirmar que o Atlético inicia nesta quarta-feira (11), diante do San Lorenzo, da Argentina, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, a caminhada em busca do tricampeonato da Copa Sul-Americana. A partida será realizada às 19h15, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. Ao contrário do que acontece na Copa do Brasil, o gol qualificado segue como critério de desempate nos torneios sul-americanos.

O Galo participou pela última vez da Sul-Americana em 2011, sendo que nas últimas cinco temporadas, por jogar a Copa Libertadores, não tinha como jogar a segunda competição de clubes da Conmebol. A melhor classificação do time foi chegar as quartas de final, em 2010.

Assim como o Atlético, o San Lorenzo não teve um domingo dos mais animadores. O CASLA está mais preocupado em segurar uma das vagas a Copa Libertadores da América de 2019, e por isso vai descansar quase todo o time titular na partida contra o Galo. Mudará também as laterais, e no meio-campo poderá ocorrer alterações até na formação tática. A intensão é escalar apenas três jogadores que iniciaram o jogo contra o Godoy Cruz, o goleiro Nicolás Navarro, o armador Nahuel Barrios e o atacante Nicolás Blandi, artilheiro do time no Nacional com oito gols. Depois de sete anos ausente, o Galo volta a disputar a Copa Sul-Americana, e detém uma bela oportunidade de reescrever sua história no torneio que, até o momento, não é das mais vitoriosas. O Atlético também vem de resultado ruim: a perda do título do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro. Para substituir o jogador, Thiago Larghi irá escalar Bremer ao lado de Gabriel. O experiente zagueiro sofreu problema muscular leve e sequer foi relacionado para o jogo na Argentina. O único desfalque fica por conta do zagueiro Leonardo Silva, com uma lesão na coxa direita.

Prestigiado, apesar de ainda ser interino, o técnico Thiago Larghi não fará mudanças drásticas na equipe. Ambos atuaram juntos há uma semana contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil.

Notícias relacionadas: