Sam Fisher chega amanhã, 10 de abril, a Ghost Recon Wildlands

Sam Fisher, da saga Splinter Cell, está a caminho de Wildlands, aparecendo numa nova missão que chegará com a atualização Special Operations I no dia 10 de abril na Xbox One, PlayStation 4 e PC. A missão especial com Fisher colocará o agente em busca de alguém que roubou algo da CIA.

Esta missão, segundo o site oficial da Ubisoft, poderá ser jogada a solo ou em modo cooperativo, testando as tuas habilidades stealth. O cenário será um acampamento inimigo à noite, e os Ghosts tentarão proteger Fisher de ondas de inimigos enquanto ele hackeia um terminal e depois segue para um ponto de encontro. Esta classe poderá ser adquirida através de pontos Prestige ou através do Year 2 Pass de Ghost Recon Wildlands.

Para além disso, foi anunciado que entre os dias 12 e 15 de abril, Ghost Recon Wildlands terá mais um fim de semana gratuito que vos permitirá jogar livremente a obra, sabendo que o vosso progresso será guardado caso queiram adquirir o jogo mais tarde. Em baixo podem ver uma amostra da missão de Splinter Cell.

Notícias relacionadas: