Fernando Torres: "É a minha última época no Atlético Madrid"

Cristiano Ronaldo

Ele disse que pretende continuar jogando, o que não vem acontecendo nos colchoneros.

O sérvio Milorad Mazic vai arbitrar o jogo entre Sporting e Atlético de Madrid, na quinta-feira, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, indicou esta terça-feira a UEFA. Ele ainda disse que este é o melhor momento para anunciar sua saída.

- Quero aproveitar a oportunidade para dizer que esta será a minha última temporada no clube, é uma decisão que não foi simples - declarou o jogador durante um evento organizado por patrocinadores da equipe.

"Todos estão a ver o protagonismo que tenho e é muito pouco". "Cheguei com dez anos de idade e penso que o Atlético sempre será a minha casa". O princípio já foi há muitos anos e para o final falta pouco.

Fernando Torres iniciou sua carreira nas categorias de base do clube colchonero, no qual atuou profissionalmente de 2001 a 2007. Só peço que me acompanhem e estejam comigo. "É muito difícil dizer adeus pela segunda vez. Queria me aposentar aqui, mas quero jogar mais uns anos", desabafou.

Em resposta, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, afirmou que as portas do clube estarão sempre abertas.

Além disso, no último jogo do Campeonato Espanhol no Wanda Metropolitano, estádio do Atlético, contra o Eibar, uma homenagem será promovida pelo clube. Fernando Torres garante, ainda assim, que este não é ainda o final da carreira. "Estamos trabalhando para fazer um dia inesquecível para a família atleticana e, especialmente, ao Fernando", finalizou. Após ótima passagem pelo Liverpool, transferiu-se para o Chelsea e também chegou a jogar no Milan.

O atacante entrou em campo 34 vezes na atual temporada e marcou apenas sete gols.

Notícias relacionadas: