Coletânea de jogos do Mega Man X chega ao Nintendo Switch

A Capcom divulgou o trailer da mais nova coleção do nosso querido robô azul, mas dessa vez quem está de volta é X em duas novas compilações de jogos. Em fevereiro, Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2 foram classificados na Austrália, sugerindo que os X games seriam lançados como parte dessas coleções.

Anote na agenda: Mega Man X Legacy Collection 1 e 2 chegará em formato digital no dia 24 de julho para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Cada coleção vai custar 20 dólares e haverá também um pacote com os dois juntos por 40 dólares. A versão de Switch será divida com o primeiro jogo vindo em mídia física e o segundo em um código de download.

O vídeo faz um panorama sobre os títulos que marcarão presença em cada uma das coleções: na primeira, os jogadores terão acesso do Mega Man X ao Mega Man X4; na segunda, estarão inclusos os jogos do Mega Man X5 ao Mega Man X8.

Entre as novidades das coletâneas, está um modo especial apelidado de X Challenge, no qual jogador terá que enfrentar vários chefes de uma única vez.

Os games também contam com um modo museu, em que o jogador poderá explorar galerias, trailers, o anime The Day of Sigma e mais.

Notícias relacionadas: