Na estreia como prefeito, Bruno Covas repete ação de Doria

SP- ALCKMIN-METRÔ-OSCAR-FREIRE- POLÍTICA- O prefeito João Doria durante inauguração da estação Oscar Freire Linha 4 Amarela do Metrô em São Paulo, nesta quarta-feira. 04/04/2018

O novo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou neste sábado (7) que tem um estilo diferente de seu antecessor, João Doria, mas que manterá as mesmas políticas.

João Doria deixa a administração municipal para se candidatar ao governo paulista pelo PSDB.

As iniciativas remetem ao primeiro dia de gestão do agora ex-prefeito João Doria, que lançou o programa Cidade Linda. A renúncia foi feita sem muito alarde para que perguntas sobre esse tema não viessem à tona. Doria sempre teve sua agenda lotada de compromissos que o fizeram sempre estar na mídia.

Na primeira ação oficial como prefeito de São Paulo, Bruno Covas foi à Zona Leste, plantou uma árvore, instalou uma lixeira e visitou o terminal de ônibus de Cidade Tiradentes.

Em março a diretora do Departamento de Iluminação da Prefeitura de São Paulo (Ilume), Denise Abreu, foi exonerada após o vazamento de uma gravação indicar possível recebimento de propina.

Notícias relacionadas: