LG G7 ThinQ será anunciado em 2 de maio — É oficial

Suposta renderização do LG G7 ThinQ

O LG G7 ThinQ vai ser apresentado no dia 2 de Maio em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e dia 3 de Maio em Seoul, na Coreia do Sul.

Além da indicação das cores, é interessante analisar um pouco do design desse suposto smartphone. O sucessor do LG G6 vai mesmo chegar com um ecrã FullView com um "notch" bastante visível no topo do seu ecrã. Com o G7 ThinQ a empresa espera oferecer melhores opções de interconectividade entre outros dispositivos LG, tais como televisores e electrodomésticos, avançou a empresa.

Não foram divulgados detalhes sobre as especificações do novo G7 ThinQ, mas rumores indicam que ele vai usar um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e câmera com abertura f/1.5. No teste do AnTuTu, o G7 teria conseguido 252.473 pontos, sendo hoje o segundo melhor smartphone do mundo em desempenho geral, batendo o Galaxy S9, mas ficando atrás do Xperia XZ2. De qualquer forma, como os vazamentos começaram a se intensificar, podemos imaginar que a marca está planejando o aparelho para o mercado em breve.

Notícias relacionadas: