Convite confirma lançamento do Honor 10 a 19 de abril

Huawei Honor 10 Alegadas especificações referem 100% de ecr

Depois de ter introduzido excelentes capacidades AI (Inteligência Artificial) no já lançado Honor View 10, todas as atenções estão viradas para o novo Honor 10.

Esta confirmação deixa uma grande questão no ar, que é o que abordará o evento agendado, pela Honor, para o dia 15 de maio, Londres.

Agora a empresa acabou mesmo por confirmar este lançamento, ao enviar convites à imprensa, para o próximo dia 19 de abril, onde o Honor 10 será a estrela do evento. O aparelho deverá chegar com tela de 5,8 polegadas em corpo compacto, com chipset HiSilicon Kirin 970 e memória RAM de 6 GB, juntamente com armazenamento interno de 256 GB. A cor "Twilight" vista no Huawei P20, também está presentes nas imagens.

Ainda durante a semana passada fomos presenteados com uma suposta imagem promocional do Honor 10 que revelou um possível painel traseiro em vidro, também semelhante ao P20, mas que irá ter a sua dupla câmara com uma orientação horizontal. Foi também possível notar a ausência de leitor de impressão digital, o que deverá confirmar a sua presença no painel frontal por baixo do ecrã.

A data de apresentação do novo topo de gama da Honor está cada vez mais próxima.

Não bastasse o design, alguns detalhes sobre o hardware do Honor 10 também foram vazados.

Notícias relacionadas: