Manchester City e Tinder se associam em 'match perfeito'

Manchester City encontra parceiro ideal em acordo com Tinder

No dia seguinte ao 3×0 sofrido diante do Liverpool, o Manchester City do técnico Pep Guardiola e dos craques da Seleção, Fernandinho e Gabriel Jesus, anunciou um novo patrocinador. Junte-se a nós nesta empolgante nova parceria com o Manchester City e os Cityzens por todo o mundo.

Apesar de não entrar em detalhes do acordo, como duração, valores e exposição, os Citizens afirmaram que a parceria vai englobar os times masculinos e femininos, assim como o New York City, clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos, que é vinculado ao City.

"O futebol é uma comunidade de torcedores que compartilha momentos, emoções e paixão pelo esporte que amam", indicou Tom Glick, chefe comercial do City Football Group.

- Com o Tinder temos uma grande oportunidade de explorar como podemos combinar o apelo; e o alcance significativos do Tinder com nossa audiência global... acreditamos; que esta será uma parceria perfeita para o Tinder e o City. "Estamos muito satisfeitos por anunciar um novo patrocínio com o Manchester City e os cytizens de todo o Mundo", diz um comunicado oficial do aplicativo, que inclusive mudou o logotipo para a cor do clube inglês, deixando todo mundo no azul claro. A plataforma vai mudar de cor para o duelo deste final de semana no dérbi contra o Manchester United.

O Barcelona aproveitou dois gols contra da Roma para dar um grande passo rumo às semifinais da Liga dos Campeões pela primeira vez em três anos; na quarta-feira, quando derrotou a equipe italiana por 4 a1, em casa; no jogo de ida das quartas de final.

Notícias relacionadas: