"Pantera Negra" se torna o filme mais comentado na história do Twitter

O figurino futurista de Pantera Negra

O novo longa da Marvel acaba de quebrar o recorde e assumir o posto de ser o filme mais mencionado no Twitter de todos os tempos, com cerca de 35 milhões de tweets. São destacadas uma breve história de um ataque sofrido de outra tribo, a missão do Capitão América contra a invasão nazista e a sua subsequente batalha com o Pantera Negra e a Batalha pela Coroa na qual T'Challa se torna o novo Pantera Negra.

Analisando os dados melhor, as hashtags relacionadas ao filme que foram mais usadas foram #BlackPanther, #WakandaForever, e #Wakanda, de acordo com o Twitter.

O elenco do filme ainda conta com Letitia Wright (da série "Black Mirror"), Michael B. Jordan ("Creed: Nascido Para Lutar"), Lupita Nyong'o ("Star Wars: Os Últimos Jedi"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Danai Gurira (da série "The Walking Dead"), Daniel Kaluuya ("Corra!") e Martin Freeman (da série "Sherlock") Além de dirigir, Coogler também assina o roteiro, ao lado de Joe Robert Cole (da série "American Crime Story").

Isso só mostra o quanto o público amou o filme e seus personagens. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T'Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de Abril de 2018.

Notícias relacionadas: