São Paulo 3 x 1 Red Bull - Boa impressão pro novo comandante?

André Jardine faturou sete títulos no comando do sub-20 do São Paulo

No segundo tempo, Jardine promoveu a entrada do lateral esquerdo/volante Liziero, destaque da equipe sub-20 vice-campeã da Copa São Paulo de futebol júnior.

Gols: Edmílson, aos 8 minutos do primeiro tempo (Red Bull); Nininho, contra para o São Paulo, aos 32 minutos do primeiro tempo; Arboleda, aos 23 minutos, (SÃO PAULO); e Marcos Guilherme, aos 27 minutos do segundo tempo (São Paulo). Rodrigo Caio, Valdívia, Marcos Guilherme e Brenner começaram no banco de reservas.

Com a vitória, o time do Morumbi terminou a fase de grupos com 17 pontos em 12 rodadas, dois a frente do São Caetano, 2º colocado do grupo B. As equipes se enfrentarão nas quartas de final, primeiro no ABC, na semana que vem, e depois em São Paulo. Sem procurar explicações para a má fase do time, o dono da camisa 1 tricolor assumiu a culpa e falou em levantar a cabeça para conquistar títulos. No lance, Éder Luís roubou a bola e serviu Edmílson, que encheu o pé para fazer 1 a 0 aos nove minutos. Poucos minutos depois, Tréllez ainda teve chance de empatar, mas desperdiçou. No entorno do estádio, cerca de 200 torcedores uniformizados fizeram um "marcha fúnebre" antes e durante a partida. O São Paulo pressionava, mas as melhores chances pararam no goleiro Júlio César. No meio do caminho, a bola desviou em Nininho, que marcou contra: 1 a 1. O jogador entrou bem na partida, dando mais movimentação ao meio de campo são-paulino, e serviu Marcos Guilherme, que fez o terceiro gol da vitória. A virada veio em jogada de bola parada.

Aos 22 minutos, Arboleda marcou o segundo após completar o cruzamento. Quatro minutos depois, Valdívia cruzou por cima da zaga para Marcos Guilherme fechar o placar a favor dos mandantes.

Apesar da desvantagem no placar, o São Paulo tinha maior posse de bola e conseguia criar boas oportunidades, principalmente com o trio formado por Diego Souza, Nenê e Caíque.

RED BULL: Júlio César; Nininho, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Rayne (Doriva), Thomaz (Matheus Oliveira) e Claudinho; Edmílson (Tatá) e Éder Luis.

CARTÕES AMARELOS - Pedro, Rayner e Nininho. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Notícias relacionadas: