Repórter gaúcha é agredida por torcedor do Inter durante clássico GreNal; veja

Lucas Uebel  Grêmio                 		
		
		Tricolor vai ao ataque para buscar os três pontos

A jornalista Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, foi agredida por um torcedor do Internacional na arquibancada superior do estádio, enquanto trabalhava na transmissão da partida. O Globoesporte.com afirma que o torcedor foi retirado das arquibancadas por um segurança presente. Em sua conta no Twitter, a repórter informou que estava em meio à torcida do Colorado quando ouviu um homem gritando para ela "sai daqui, p*". Pedi que repetisse enquanto eu filmava. "Nunca achei que fosse passar por isso trabalhando", relatou a repórter.

O vídeo postado por Renata viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 5.000 compartilhamentos, com diversos torcedores e jornalistas enviando comentários se solidarizando com o acontecimento. Em nota, o Grupo RBS manifestou solidariedade à colaboradora.

Por meio de nota oficial, o Inter se pronunciou sobre o caso no início da noite e lamentou o episódio sofrido pela jornalista.

A repórter Renata Medeiros, da Rádio Gaúcha, foi agredida por um torcedor do Internacional durante o clássico GreNal do último domingo (11). O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). "Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas", publicou o clube.

Notícias relacionadas: