Definidas as datas das quartas do Paulistão; Confira todas as informações

Fábio Carille do Corinthians dá entrevista após vitória sobre o Botafogo

O Bragantino decidiu mandar a primeira partida das quartas de final no estádio da cidade de São Paulo, no domingo, 18, às 11h.

Enquanto o tricolor de Ribeirão Preto terá toda a semana para descansar e se preparar para as quartas de final do Paulistão, o Santos tem um importante compromisso na quinta-feira, 15, pela segunda rodada da Libertadores da América, contra o Nacional do Uruguai, no Pacaembu, em São Paulo.

A preocupação da PM está ligada a possíveis encontros de torcedores corinthianos com são-paulinos ao longo do domingo. "As quartas de final contra o Bragantino virão depois", comentou Carille, referindo-se ao adversário que o Corinthians encontrará no início do mata-mata estadual. Ao menos pela PM... Enquanto a equipe de 2ª melhor campanha enfrentará a de 3ª melhor campanha.

Já a partida de volta entre Palmeiras e Novorizontino, será na terça-feira (20), já que não poderia ser realizada duas partidas de times da capital no mesmo dia. Já a volta será na terça-feira, 20, no Allianz Parque.

O Santos, por sua vez, tinha a ideia de mandar seu jogo como mandante no Pacaembu, porém, disputará a classificação na Baixada Santista. Poupando alguns titulares, o Peixe decepcionou sua torcida em plena Vila Belmiro perdendo por 3 a 1 para o São Bento.

"O torcedor pode ter certeza de que o Botafogo chega forte para os jogos contra o Santos", garantiu o técnico Léo Condé, após a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, no último domingo (11), no Santa Cruz.

Notícias relacionadas: