Animação terá participação de Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde

Animação terá participação de Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde

O filme também contará com as participações da cantora Halsey como Mulher-Maravilha e o rapper Lil Yatchy como o Lanterna Verde John Stewart.

O sonho (ou não) é real: Nicolas Cage vai interpretar o Superman nos cinemas!

Vencedor do Oscar de Melhor Ator por seu papel em "Despedida em Las Vegas", Cage quase interpretou o Homem de Aço em "Superman Lives", um filme live-action que seria escrito e dirigido por Tim Burton ("O Lar das Crianças Peculiares"), mas que nunca passou das etapas de figurino e roteiro.

"Todo os heróis do universo DC têm impacto nos fãs, por isso sentimos ser uma grande responsabilidade encontrar uma voz para cada herói, uma voz que não seja só adequada ao personagem, mas também ao tom descontraído de Titans, estamos muito felizes com o nosso elenco", disse Sam Register, produtor executivo de Teen Titans GO! to the Movies, que estreia a 27 de julho. Então o pequeno Robin, líder da equipe, resolve mudar essa situação para quem sabe deixar e ser ajudando para se tornar de vez uma estrela. Se eles ao menos conseguissem fazer o maior diretor de Hollywood notá-los. Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam.

O longa será uma adaptação da clássica série "Teen Titans Go!", que ficou conhecida no Brasil como "Os Jovens Titãs em Ação".

Notícias relacionadas: